A contratação será direta pela associação, sem vínculo empregatício com a administração pública
A Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Porto Belo (AMA Porto Belo) abriu vaga para psicopedagogo. A contratação será direta pela associação, sem vínculo empregatício com a administração pública, e segue a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
O profissional auxiliará no processo de aprendizagem e enfrentará dificuldades que autistas possuem no ambiente escolar, colaborando com assistentes sociais para resolver conflitos entre pais e escola. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário bruto é de R$ 5.000,00.
Os requisitos incluem formação em Pedagogia ou Psicologia com especialização em psicopedagogia, ou bacharelado em psicopedagogia. Além disso, é necessário estar associado à Associação Brasileira de Psicopedagogia e possuir experiência com autismo.
Critérios de exclusão envolvem não possuir maioridade, estar envolvido em processos judiciais criminais, e não apresentar o currículo no prazo ou faltar à entrevista.
A seleção será realizada por uma banca composta por Adriane Terezinha Limberger Loeblein (Presidente da AMA), Nathalia Gomes Lourenço (Diretora Social da AMA), Michele Dupiren Borges (Tesoureira da AMA) e Paola Cecilia Loeblein (Assessora Jurídica e Advogada da AMA).
Os currículos e certificações devem ser enviados para amaportobelosc@gmail.com até 08 de julho de 2024. Não serão aceitos currículos enviados por WhatsApp ou Instagram. As entrevistas serão agendadas com os candidatos selecionados. A banca avaliará critérios como proatividade, trabalho em equipe e habilidades técnicas. O candidato aprovado receberá um e-mail com informações detalhadas sobre o cargo e a solicitação de documentos.
Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo WhatsApp (47) 99651-2185.