Comunidade

Jéssica Vitoria | 23/07/2024 09:09

23/07/2024 09:09

6112 visualizações

Sócio do ex-BBB Nego Di é preso em Bombinhas

O humorista e seu sócio, Anderson Boneti, estão sendo investigados por aplicar golpes em mais de 300 pessoas, com prejuízos superiores a R$ 5 milhões.

Anderson Boneti, sócio do ex-BBB Nego Di, foi preso em Bombinhas (SC), na segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Boneti estava foragido desde a semana passada e foi localizado após uma série de diligências e pesquisas que indicaram seu paradeiro em uma hospedagem no Litoral Norte catarinense.

Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Porto Belo no WhatsApp 

Nego Di, seu parceiro nos negócios, já havia sido preso no dia 14 deste mês em Jurerê Internacional, Florianópolis. Na ocasião, as autoridades procuraram Boneti, mas ele não foi encontrado. No entanto, investigações recentes descobriram sua passagem em Bombinhas. Uma equipe policial passou a vigiar o local e, ao avistar Boneti na sacada do apartamento, confirmaram sua localização.

Boneti foi preso sem oferecer resistência e levado para uma viatura, seguindo posteriormente para uma cadeia no Rio Grande do Sul, assim como ocorreu com Nego Di.

Ambos são sócios na empresa Tadizueira e estão sendo investigados por aplicar golpes em mais de 300 pessoas, com prejuízos superiores a R$ 5 milhões. Os consumidores lesados nunca receberam as mercadorias compradas pela internet, crimes que teriam ocorrido em 2022. A Justiça já havia determinado a retirada do site do ar devido às fraudes.

Diante da gravidade dos golpes e do risco de fuga, foram expedidos mandados de prisão preventiva contra os dois sócios. A Polícia Civil gaúcha continua as investigações para apurar todos os detalhes do esquema.

Deixe seu comentário