Após desistência do pré-candidato Diogo dos Santos (União Brasil), PSD desmente retirada de pré-candidatura em Porto Belo
O Partido Social Democrático (PSD) de Santa Catarina tem um projeto arrojado para as eleições municipais de 2024. Dentro do projeto do partido está a consolidação de candidaturas à prefeitura de todas as cidades da Costa Esmeralda.
✅Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Porto Belo no WhatsApp
Na manhã deste domingo (28), a cúpula do PSD estadual realizou uma reunião com a legenda em Porto Belo, a qual definiu a manutenção do apoio do partido à pré-candidatura de Magno Muñoz à prefeitura nas eleições deste ano.
Participaram da reunião o presidente estadual do PSD Eron Giordani, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, O presidente do PSD municipal, João Mendes e o pré-candidato e vereador, Magno Muñoz, além do deputado federal Ismael dos Santos e o prefeito de Bombinhas, Paulinho. “O povo de Porto Belo clama por mudança e Magno é um pré -candidato que está pronto para assumir esse desafio”, declarou Eron Giordani, presidente estadual do PSD.
Magno, 43 anos, é natural de Itajaí e desde os 5 anos vive em Porto Belo. Ingressou na vida pública em 2017, quando se tornou secretário de assistência social. Formado em gestão pública, atualmente é vereador e presidente da Câmara de Porto Belo, onde faz uma forte oposição à atual gestão.