Com a participação de cerca de vinte pacientes, os encontros ocorrem uma vez por semana no Parque Natural Municipal da Lagoa do Perequê
O Governo de Porto Belo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece apoio e cuidados especializados para pacientes que lidam diariamente com dores crônicas, por meio do programa HumanizaDor. Com a participação de cerca de vinte pacientes, os encontros ocorrem uma vez por semana no Parque Natural Municipal da Lagoa do Perequê (anexo à FAMAP), situado na rua Aderbal de Souza, nº 150, bairro Balneário Perequê.
✅Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Porto Belo no WhatsApp
Além do alívio sintomático, o programa visa promover a autonomia e o bem-estar integral dos participantes, abordando cuidados físicos, mentais e sociais. As atividades são divididas em dois grupos: um se reúne às terças-feiras e o outro às quintas-feiras, dia em que os participantes também recebem apoio psicológico.
Além disso, os encontros incluem atividades como exercícios físicos adaptados às necessidades individuais dos participantes e orientações nutricionais oferecidas por profissionais especializados.
Informações: Assessoria de comunicação de Porto Belo