Além da música, o evento conta com a tradicional feira da economia criativa, reunindo mais de 50 expositores de artesanato, decoração, moda, acessórios e antiguidades
O Encerramento de Verão de Porto Belo promete um dia repleto de música, cultura e diversão para toda a família. O evento acontece no domingo (23), das 15h às 22h, na Praça da Bandeira, e tem entrada gratuita. A grande atração da noite será a banda Falamansa, referência no forró brasileiro há mais de 25 anos, conhecida por hits como Xote da Alegria, Oh! Chuva, Rindo à Toa e Xote dos Milagres. O show está marcado para 20h30.
📲 Clique aqui para entrar na comunidade do Lance Porto Belo no WhatsApp
A programação começa cedo e traz uma variedade de atrações. No Palco Música na Rua, em formato 360º, se apresentam:
DJ Bruno Juliano, abrindo o evento com muita animação.
The Sunnys, trazendo sucessos do pop rock.
Boi de Mamão Nativo da Carioca, com uma homenagem à cultura popular.
Maloka Nunes e Banda, misturando rock, reggae e rap.
Além da música, o evento conta com a tradicional feira da economia criativa, reunindo mais de 50 expositores de artesanato, decoração, moda, acessórios e antiguidades, além de uma grande variedade gastronômica e chopp artesanal.
Para as crianças, haverá pintura facial com a Palhacinha Jujuba. Quem quiser levar uma lembrança na pele pode aproveitar a flash tattoo com a tatuadora Núbia Grando. Outro destaque é a feira de adoção de animais, promovida pela Fundação Municipal do Meio Ambiente de Porto Belo (FAMAP), em parceria com o grupo de protetoras voluntárias.
O evento acontece em conjunto com o projeto Som&Sol – Música na Rua, idealizado pelo DJ e produtor Bruno Juliano, que celebra a parceria com a cidade:
“O Som&Sol está em casa em Porto Belo. São muitos anos de parceria com a administração, com a cidade e, sobretudo, com o público. É uma grande honra estarmos juntos para celebrar essa temporada de verão de uma maneira tão especial”, afirma.
O Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos, com apoio da Prefeitura de Porto Belo, por meio da Fundação Municipal de Cultura, da Fundação Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e do Sicredi.